PESCA DESPORTIVA ALTO MAR

Registe-se no fórum e passe a ter acesso a à parte livre do fórum.

Alguns dados de registo são obrigatórios, no entanto a seu registo poderá ser alvo de aceitação ou não por parte da administração.

PESCA DESPORTIVA ALTO MAR

61935 Mensagens do forum

Pescaki - Pesca em Setubal - Contacto 917070294

Cruzeiro do Sul - Pesca em Setúbal - 917921076

Minerva - Pesca em Setúbal - 967339038

Tina G - Pesca em Setúbal - Contacto 917810834

Niko - Pesca na Nazaré - 962517112


    DOIS DEDOS DE TEXTO!!!

    Compartilhe

    Convidad
    Convidado

    DOIS DEDOS DE TEXTO!!!

    Mensagem por Convidad em Qui 21 Out 2010, 13:01

    Caros amigos.

    De uma forma ou de outra pautámo-nos pela diferença. Todos, no dia-a-dia, no grupo, de uma forma individual e colectiva... Todos recolhemos frutos e o nosso orgulho fica connosco para sempre.


    Por Setúbal!
    Pelos Amarelos!



    Anexos
    ART002322.jpg
    O magnífico porto da cidade de Setúbal
    (72 Kb) Baixado 35 vez(es)

    Convidad
    Convidado

    "Amarelos, Uma Historia Diferente"

    Mensagem por Convidad em Qui 21 Out 2010, 21:10

    O Clube

    Desde 01 de Março de 1956 que o G. D. “Os Amarelos”. constrói uma história que nos enche de orgulho pelo passado, que nos guia no presente e que nos prepara para o futuro.

    Como verdadeiros “homens do mar”, de espírito destemido, corajoso e obstinado, todos aqueles que por aqui passaram fizeram com que o G. D. “Os Amarelos” atinja os dias de hoje como um dos emblemas mais significativos do futebol distrital.

    Depois de ter percorrido todos os escalões do futebol juvenil, dos títulos alcançados, de muitas vitórias celebradas e de muitas derrotas lamentadas; o G. D. “Os Amarelos” chega ao século XXI com aptidões e ferramentas capazes de enfrentar o futuro, estabelecendo objectivos claros e sustentados de crescimento e desenvolvimento.

    Missão

    Através da prática do futebol juvenil, atletismo, das actividades culturais e recreativas, queremos promover o crescimento e desenvolvimento desportivo e social da comunidade setubalense, especialmente dos mais jovens, com uma organização profissional para uma prestação de serviços de qualidade.

    Visão

    Acreditamos que o espectáculo desportivo proporcionado pela modalidade de futebol e do atletismo, nos faculta um conjunto de valências e mais valias que visam a promoção do desporto como instrumento essencial para o bem-estar físico e psicológico de toda a sociedade;

    Acreditamos que o acolhimento e a aposta nos mais jovens, e com a criação de condições dignas e necessárias à boa prática desportiva, conseguimos dotar o clube de sustentados meios e ferramentas de crescimento e desenvolvimento;

    Acreditamos também que só uma organização profissional na execução das suas tarefas e funções, nos poderá orientar para o aumento quantitativo e qualitativo dos nossos objectivos com garantias de sucesso;

    Acreditamos ainda na reciprocidade e proporcionalidade do crescimento e progresso do binómio Clube-Cidade e todos os factores a ele inerentes.

    Objectivos

    Criar condições sustentadas para o engrandecimento do clube
    Potenciar o crescimento dos objectivos desportivos e culturais do clube
    Promover a prática desportiva junto dos mais jovens
    Promover o crescimento e desenvolvimento recíproco do binómio Clube-Cidade

    Valores

    Profissionalismo:

    Só com profissionalismo na execução das nossas tarefas, nos poderemos orientar para o sucesso.

    Trabalho em Equipa:

    Cada individualidade é promovida pelas acções e resultados finais de todos.

    Ambição e Triunfo:

    Só com uma mentalidade forte e ganhadora poderemos atingir os nossos objectivos.

    Comunicação:

    Disponibilidade para ouvir e dar resposta aos diferentes agentes desportivos, culturais e económicos.

    Inovação e Formação:

    Só estando atentam na captura e processamento da informação, nos é possível construir, planear, gerir e objectivar o sucesso do nosso futuro.

    In Livro "Amarelos, Uma Historia Diferente", 2007

















    Convidad
    Convidado

    Historia e Fundaçao "Como Tudo Começou"

    Mensagem por Convidad em Qui 21 Out 2010, 21:13

    História/Fundação


    COMO TUDO COMEÇOU
    Sócio fundador - José Cripim


    Ainda junto aos meus pais e irmãos, lembro-me de ter morado na Rua Major Pedroso Gamito no Bairro Santos Nicolau, onde também nasceu o meu filho Mário Rui, que aos quatros anos de idade passou a ser a mascote do Grupo Desportivo “Os Amarelos”.

    Tinha eu mais ou menos 24 anos, quando fui abordado pelos meus amigos Francisco Soares (Chico) e pelo Fernando Silva (Batata), no sentido de formar-mos um Clube Desportivo, e foi assim que começámos.

    Por ser norma na altura escolher a cor dos equipamentos de acordo com as cores dos maiores clubes de Portugal, entendi que iríamos ser diferentes e escolhi as cores de um clube modesto na altura, o Estoril Praia.

    Alugámos o nº 1 da mesma rua onde morava para sede do clube e demos ao clube o nome de Grupo Desportivo Setubalense, com camisolas amarelas e calções azuis.

    Os jogadores jogavam descalços mas em pouco tempo, visto termos uma das melhores equipas populares de Setúbal, ficámos popularizados como “Os Amarelos”, e como ainda por cima se ouvia comentar pela cidade não há pai para “Os Amarelos”, resolvi mudar o nome para o que ainda hoje se mantém.

    Como Presidente, Tesoureiro, Treinador, em suma, quase o chamado dono dos Amarelos, mas sempre acompanhado pelo Chico e pelo Batata, o meu sobrinho Alfredo, o Alexandrino Biscaia o Zeca Moreira o Horizonte a Flora Alves que costurou os primeiros calções do clube, o Zé Branco o João Carolino os barbeiros Mané o Domingos o António o Zé Tavira e tantos outros que não por injustiça, mas por esquecimento não estão aqui referidos.

    Lembro-me também de alguns jogadores que foram criados no Clube, e tantos foram de grande qualidade, em especial o Fernando Marques que foi para o Benfica e foi nesse ano Campeão Distrital de Juniores, e até eu fui jogador que sendo reserva joguei num jogo contra o Vasco da Gama, clube também aqui do bairro, ganhámos por 1-0 e fui eu que marquei o golo com um tiraço do meio da rua.

    A alegria foi tanta que desatei a correr e a gritar fui eu fui eu, que fiquei com a alcunha do fui eu.

    Tivemos outros grandes jogadores vindos de outros clubes, pois todos queriam jogar nos Amarelos.

    Com o passar do tempo o cansaço, a saturação e o desacompanhamento, levaram-me a parar por uns tempos e arquivei tudo, até que um dia o Joãozinho e o meu afilhado Bártolo me bateram à porta, pedindo-me autorização para formar uma Direcção e pôr de novo o Clube em actividade, ao que acedi de imediato, entregando tudo o que estava em meu poder, pondo como condição nunca mais ser director do Clube.
    Assim sendo o Bártolo o Joãozinho e o Gonçalo Adrião, continuaram com o clube dando-me a honra de ainda hoje ser o sócio nº 1 do GRUPO DESPORTIVO “OS AMARELOS”.

    Adoptou como o seu emblema e suas cores as maiores riquezas que a região possui, o amarelo do sol e o azul do mar

    In "Amarelos, Uma Historia Diferente", 2007

    Convidad
    Convidado

    "Os Amarelos", 50 Anos de Vida

    Mensagem por Convidad em Qui 21 Out 2010, 21:17



    50 ANOS DE VIDA …


    “Momentos de Glória”


    Meio século pelo desporto e cultura com passagem de testemunho

    As “Bodas de Ouro”

    Um Cinquentenário autêntico,
    Uma comemoração fervorosa

    Longo caminho, curto caminho. O Grupo Desportivo Os Amarelos completa em 01 de Março de 2006, 50 anos de uma existência admirável e única. São 50 anos de vitórias resultantes do esforço e dedicação.

    A vida de uma colectividade define-se pela vida dos homens que, ao longo dos tempos, corporizaram o seu destino. Vão partindo os homens – a colectividade fica. Chega, outros homens – e a colectividade avança.

    Para celebrar o primeiro Cinquentenário do clube foi criado uma Comissão das Comemorações, cujo propósito é não só o de honrar os 50 anos dos Amarelos, mas também o de exaltar os ideais e valores num espírito de união clubista, de orgulho no presente e de confiança no futuro.

    No âmbito do Cinquentenário haverá uma Comissão de Honra de personalidades representativas dos diferentes quadrantes da Sociedade Setubalense.

    Espero sinceramente que os sócios e simpatizantes se revejam nas comemorações do Cinquentenário que englobam várias iniciativas de natureza desportiva, associativa, editorial, cultural, musical e outras.

    Aproveito para dizer aos associados que a Comissão das Comemorações está disponível para analisar as sugestões que nos queiram fazer chegar com vista ao seu eventual enquadramento nas comemorações de um cinquentenário que dignifique o nome dos Amarelos.

    Na verdade, celebraremos 50 anos efectivos, isto é contado desde 1956 data da fundação, são também 50 anos de inestimáveis serviços prestados à Cidade de Setúbal, ao desporto e à juventude Setubalense.

    O ano de 2006 foi um ano extraordinário na vida do G.D.A. foi o culminar de um ano de intensa actividade e desenvolvimento de um conjunto de eventos nos campos desportivo, cultural e associativo.

    O objectivo foi a celebração de uma data memorável para o G.D.A., o seu 50º Aniversário, com a dignidade, vivência e envolvimento que as comemorações exigiam.

    Prova disso foi a composição da Comissão de Honra do Cinquentenário, que integrou alguns dos nomes mais representativos e prestigiados dos mais variados sectores da sociedade Portuguesa, foi também um espelho do papel da grande importância que o G.D.A. representa para Setúbal e não só, temos todas as razões para nos orgulharmos disso.

    As solenes celebrações do cinquentenário do G. D. “Os Amarelos” constituíram, de algum modo um cerimonial simbólico de “passagem de testemunho”: numa data marcante como a que se assinalava, a presença de alguns fundadores e antigos presidentes era o sinal vivo do elo original, primeira de uma cadeia ininterrupta de gerações até chegar à “de hoje”, a que representava um tempo e um clube nesse mesmo tempo. O simbolismo decorria do significado intrínseco da efeméride: medindo a vida dos acontecimentos e das coisas pela própria vida, o homem enfatiza, dramatiza e extrai equivalências.

    Meio século é uma data incontornável. Não deixou “Os Amarelos”, elementarmente, de procurar o maior luzimento possível pás as comemorações das suas “Bodas de Ouro”.

    Foram também, muitos “homens de Setúbal” que criaram e fizeram chegar “Os Amarelos” ao dia histórico do seu cinquentenário, data charneira na passagem para o futuro.

    O cariz simbólico da comemoração seria sublinhado com a visita sua Exa. o Secretário de Estado da Juventude e Desporto, Dr. Laurentino Dias, que presidiu à Comissão de Honra do Cinquentenário, o Sr. Bispo de Setúbal, D. Gilberto Canavarro dos Reis, a Sra. Governadora Civil do Distrito de Setúbal, O Sr. Vice-Presidente do Instituto do Desporto de Portugal, a Sra. Vereadora da Cultura, Desporto da Câmara Municipal de Setúbal, por parte da Confederação Portuguesa de Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto foi a atribuição do Diploma e Medalha de Mérito Associativo e a mensagem escrita do Exmo. Secretário de Estado da Juventude e Desporto, Dr. Laurentino Dias.

    Tendo contado com a presença de outras entidades oficiais da Cidade, de muitas outras Instituições e um número considerável de sócios, vieram honrar a nossa ligação aos valores tradicionais da nossa identidade, numa Sessão Solene que decorreu num ambiente de grande brilho e simpatia.

    O G.D.A. deixa como memória das Comemorações algumas obras que perpetuarão esta importante efeméride: CD Comemorativo do Hino do Cinquentenário, Jornal do Clube, que percorre a história viva da colectividade, o cachecol, porta-chaves comemorativo do cinquentenário.

    Foi criado o nosso jornal, e graças à carolice de um sócio e ajuda de outras pessoas ligadas ao clube, e à ajuda imprescindível da Junta de Freguesia de S. Sebastião, já estamos no 2º ano da sua edição.

    É sem sombra de dúvida outro marco histórico na vida do Grupo Desportivo “Os Amarelos”

    A realização do Enterro do Bacalhau, onde o Carnaval se despede num estranho cerimonial com um cortejo pelas ruas do Bairro Santos Nicolau; a participação pela 2ª vez num Corso Carnavalesco de Setúbal em parceria com o G. D. Independente, com o objectivo da promoção e divulgação do Carnaval em Setúbal, realçando-se a ideia de unidade, harmonia e valorizando-se os aspectos da animação feita pelo movimento associativo da Cidade de Setúbal; uma exposição de fotografias “Amarelos 50 anos em fotografia”, mostra composta por 25 fotos e por documentos que contam a história do meio século de vida de “Os Amarelos”; a Gala do Cinquentenário, envolvendo um conjunto de artistas de grande qualidade e abrilhantada pela banda da Sociedade Musical Capricho Setubalense, que interpretou o Hino do Cinquentenário.

    A realização de um Torneio Quadrangular de Futebol Sub 16, com a presença das equipas do Sport Lisboa e Benfica, Sporting Clube de Portugal, Vitória Futebol Clube e do G. D. Os Amarelos; pela primeira vez o G. D. A. levou a exuberância, cor e participação nas Marchas Populares de Setúbal, uma das manifestações mais marcantes da cultura popular, onde os marchantes dão o seu melhor, onde a coreografia, cenografia, figurino, letra, música e madrinha estiveram sob a escuta e olhar atentos do júri, levou como tema “Uma Varanda Virada ao Mar”.

    No quarto lugar ficou o Grupo Desportivo “Os Amarelos”, estreante neste evento, distinguido ainda com o prémio pela melhor cenografia.

    O Jantar de Aniversário foi outro momento alto de convívio associativo e de reconhecimento do significado e da dignidade do G. D. A., tendo contado com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Sr. Carlos de Sousa.

    É preciso pensar no futuro, repensar o G.D.A. em função dos novos desafios que mobilizam a Sociedade Setubalense.

    O G.D.A. tem sabido sempre adaptar-se, com maior ou menor dificuldade ás mudanças impostas pela inevitável mudança dos tempos.

    Somos uma colectividade fora do vulgar, porque sempre tivemos, e continuamos a ter, apoio inequívoco de pessoas e da maioria dos seus associados e muita gente boa totalmente disponível, em regime de voluntariado
    a trabalhar no G.D.A. nada recebem e muito dão de si, muitas vezes em prejuízo da própria família certamente que contribuíram para que as coisas funcionassem de uma forma correcta, que merecem o nosso agradecimento e podemos sentir gratos por essa dedicação.

    É importante que haja o reconhecimento do trabalho que se faz ano após ano, com os miúdos, através da adjudicação ou cativação de verbas, para cumprir a missão que nos propusemos é imprescindível a ajuda das Autarquias, Dirigentes, Pais, e alguns amigos que acreditam, e que é muito importante para a sobrevivência do nosso Clube.

    Assumimos o trabalho social pois ninguém paga nada para jogar e a inclusão dos miúdos, para além dos resultados desportivos, e todos sabemos que uma equipa motivada produz bons resultados, é igualmente importante podermos constatar o crescimento moral e social destes miúdos.

    Foi um ano cheio de iniciativas, apostamos no desenvolvimento de actividades de carácter desportivo, de índole social e cultural, com a realização de um conjunto alargado de eventos.

    O G. D. A. encerrou as comemorações com uma dinâmica e visibilidade reconhecidos pelos diversificados sectores da sociedade setubalense.

    As relações institucionais do G.D.A. com o Governo Civil, Câmara Municipal de Setúbal e Junta de Freguesia de São Sebastião foram, à semelhança do ocorrido nos últimos anos, de grande colaboração, e o G.D.A. regista com agrado o papel destas entidades no apoio das suas actividades, em termos institucionais mas, também nalguns casos em termos materiais.

    O nome GRUPO DESPORTIVO “OS AMARELOS” é, em definitivo, uma referência de qualidade, graças à imagem de competência transmitida por toda a estrutura nos seus mais diversos sectores.

    O G. D. “Os Amarelos” não quer ser melhor nem pior que outros, é seguramente diferente.

    Comissão de Honra

    O Grupo Desportivo “Os Amarelos” apresentou no dia 9 de Dezembro de 2005 a Comissão de Honra do Cinquentenário do Clube. Trata-se de um conjunto personalidades representativas dos mais variados sectores da sociedade.
    Uma Comissão, encabeçada por Laurentino Dias e D. Gilberto Canavarro dos Reis, que ilustra a profunda implantação na sociedade portuguesa.
    De seguida, apresentamos todos os elementos da Comissão de Honra Cinquentenário do Grupo Desportivo “Os Amarelos”:

    Comissão de Honra do Cinquentenário

    SR. SECRETÁRIO DE ESTADO DA JUVENTUDE E DESPORTO
    SR. BISPO DE SETÚBAL
    SRª GOVERNADORA CIVIL DISTRITO DE SETÚBAL
    PRESIDENTE DA JUNTA DE FREGUESIA S. SEBASTIÃO
    PRESIDENTE DA OF SEA ANGLERS EUROPEAN
    PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO DE PESCA DESPORTIVA ALTO MAR
    COMANDANTE DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE SETÚBAL
    COMANDANTE DOS BOMBEIROS SAPADORES DE SETÚBAL
    PRESIDENTE DA REGIÃO DE TURISMO COSTA AZUL
    PRESIDENTE DA SSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE SETÚBAL
    PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE ATLETISMO DE SETÚBAL
    PRESIDENTE DA CONFEDERAÇÃO PORTUGUESA C. C. R. DESPORTO
    PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO COLECTIVIDADES DISTRITO SETÚBAL
    PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SETÚBAL
    VEREADORA DA CULTURA DESPORTO CÂMARA M. SETÚBAL
    PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL
    PRESIDENTE DAS CÁRITAS DIOCESANAS PORTUGUESAS

    Comissão do Cinquentenário

    MISSÃO

    Exaltar não só os 50 anos do Grupo Desportivo “Os Amarelos”, mas também os ideais e os valores do Clube, num espírito de auto-estima, de confiança no presente e de conquista do futuro.

    DURAÇÃO

    As comemorações do Cinquentenário do Grupo Desportivo “Os Amarelos” decorrem entre Setembro de 2005 e Dezembro de 2006. O início das comemorações Será no dia 03 de Setembro de 2005, com o lançamento do CD do Hino Cinquentenário do Clube.

    OBJECTIVOS

    A Comissão do Centenário tem como objectivo principal a definição, coordenação e execução do Programa Geral das Comemorações Cinquentenário do Sporting Clube de Portugal, com acções e iniciativas que exaltem os 50 anos do Clube e transmitam uma grande confiança no futuro.

    IDEIA-FORÇA

    'A HONRA DO PASSADO. O ORGULHO DO PRESENTE. A CONQUISTA DO FUTURO'.
    Desta forma, foi constituída uma Comissão das Comemorações composta por:

    Ø » Nuno Paulo Soares
    (Presidente da Comissão
    Ø António Vaz Oliveira
    (Secretário)
    Ø David Miguel Soares
    Ø Tiago Manuel Rodrigues
    Ø José Pinheiro Simões
    Ø Agostinho José Ferreira
    Ø Luís Fernando Almeida
    Ø José Jesus Forreta
    Ø João José Marques
    Ø Manuel António Jacinto
    Ø Dina Soares Lopes
    Ø José Caeiro Quintas

    Convidad
    Convidado

    Apresentaçao do Orçamento do GDA para 2011

    Mensagem por Convidad em Qui 21 Out 2010, 21:28

    Em conformidade com os Estatutos e Regulamento Geral Interno, a Direcçao ira até ao dia 31 de Dezembro apresentar, discutir e votar o Orçamento das receitas e despesas do GDA para o ano de 2011.

    Participa!!!

    Convidad
    Convidado

    Identidade do G. D. "Os Amarelos"

    Mensagem por Convidad em Qui 21 Out 2010, 21:31

    Identidade do Grupo Desportivo "Os Amarelos"

    Estandarte

    Estandarte é rectangular, fundo amarelo, tendo ao centro o emblema do GDA.

    Galhardete

    Galhardete é triangular, amarelos, tendo sobreposto o mesmo emblema do estandarte.

    Bandeira

    A Bandeira do GDA é rectangular, fundo branco, tendo ao centro o emblema do GDA.

    Emblema

    O emblema do GDA é constituído por um hexágono na vertical, com uma linha de separação diagonal no fundo, onde a parte superior esquerda é amarela e parte inferior direita é azul.

    Sobrepondo este fundo temos uma bola branca, que está, por sua vez sobreposta por uma faixa diagonal vermelha onde estão inscritas as letras G.D.A. O emblema é ainda composto na parte superior do hexágono por uma coroa com três torres, sendo envolvido nas partes laterais e inferior por uma fita branca onde se lê GRUPO DESPORTIVO OS AMARELOS.

    EQUIPAMENTO

    As Cores Amarelo e Azul

    Desde a sua origem que as cores amarela e azul aparecem nos equipamentos do Clube.

    O Equipamento principal do GDA é constituído por camisola amarelos, calção azul e meia azul.

    a) A camisola tem, no peito sobre o lado esquerdo, o emblema do GDA.

    In "Regulamento Geral Interno"





    Convidad
    Convidado

    REGULAMENTO DE FUNCIONAMENTO DO G. D. "OS AMARELOS"

    Mensagem por Convidad em Qui 21 Out 2010, 21:35

    REGULAMENTO DE FUNCIONAMENTO
    DO
    GRUPO DESPORTIVO “OS AMARELOS”

    Artigo 1º

    (Impedimento de Frequentar as Instalações do Clube)

    1. Estão impedidos de frequentar as instalações do clube, todos os não sócios que por qualquer motivo tenham sido demitidos ou que se tenham demitido do clube ou que, o seu comportamento contrarie o estipulado no Regulamento Geral Interno.

    2. Estão impedidos de frequentar as instalações do clube, todos os não sócios, que frequentem o clube com regularidade e que se tenham negado a fazerem-se sócios a convite da direcção.

    Artigo 2º

    (Frequência nas Instalações do Clube)

    SALA DE JOGOS E LAZER

    1. Podem frequentar este espaço:
    a) Sócios;
    b) Convidados pelos Órgãos Sociais do Clube;
    c) Amigos dos associados desde que acompanhados;
    d) Atletas que representem o clube oficialmente;
    e) Familiares de sócios.

    BAR E ESPLANADA

    1. Pode frequentar este espaço, todos os associados no uso dos seus plenos direitos;

    Artigo 3º

    (Jogos na sala da sede)

    1. Tem acesso aos jogos:
    a) Sócios nos seus plenos direitos;
    b) Convidados pelos Órgãos Sociais do Clube;
    c) Amigos dos associados desde que acompanhados;
    d) Atletas que representem o clube oficialmente;

    2. Por não haver impedimento legal, todas as crianças a partir dos 9 anos, inclusive, podem jogar snooker, damas e outros que não colidam com o Regulamento Geral Interno, nem com a lei geral.

    3. O referido no nº 2 deste Artigo, só se aplica se acompanhados pelos pais ou, na sua ausência, por um adulto.

    4. É da responsabilidade dos pais ou, na sua ausência, do adulto previsto no nº anterior, todos os prejuízos causados pela criança durante o período em que estiverem a jogar;

    5. Só os adultos podem requisitar jogos e a abertura do contador do snooker, assim como, o seu encerramento;

    6. É expressamente proibido o jogo de cartas a menores de 18 anos;

    7. Só é permitido a utilização de cartas e outros jogos da propriedade do Grupo Desportivo “Os Amarelos”.

    Artigo 4º

    (Televisão da Sala de Jogos e Lazer)

    1. Fica desde já estabelecido que o desporto tem prioridade em todas as televisões à excepção da alínea d), pela seguinte ordem:

    a) Jogos de futebol da selecção nacional;
    b) Jogos de futebol das competições oficiais em Portugal;
    c) Jogos de futebol das competições europeias;
    d) Sempre que haja um grande acontecimento de interesse público, desportivo ou outros, cabe à direcção decidir a televisão que o transmitirá e respectiva prioridade;
    e) Outros programas;

    2. Sempre que haja dois jogos ao mesmo tempo, um em canal aberto e o outro em canal fechado, o jogo em canal fechado será transmitido na televisão da sala de jogos.

    3. Sempre que haja dois jogos ao mesmo tempo em canal fechado, será transmitido neste espaço o jogo que tiver mais interessados.

    4. Sempre que haja apenas um jogo, independentemente do canal, será transmitido na televisão da sala de jogos.

    5. Após o início das transmissões de futebol só haverá mudança de canal se nenhum sócio discordar.

    6. É da responsabilidade da direcção e na falta destes os colaboradores do bar, ligar, desligar e mudar de canal.

    7. Em caso de dúvida ou omissão, compete à direcção decidir.

    Artigo 5º

    (Funcionamento do Bar e Esplanada)

    1. Conforme está referido no Artigo 1º deste regulamento, o bar e respectiva esplanada são partes integrantes das instalações do clube.

    2. A direcção do clube é soberana, pelo que, o concessionário/sócio colaborador está obrigado a cumprir todas as suas decisões, desde que não colidam com o contrato de concessão e com este regulamento.

    3. Compete ao concessionário, cumprir e fazer cumprir este regulamento, na parte que diz respeito bar e esplanada.

    4. Compete aos concessionários, zelar pelo seu espaço e dar conhecimento à direcção de qualquer anomalia que desrespeite este Regulamento ou o Regulamento Geral Interno.

    5. Fechar completamente o serviço de bar, 15 minutos antes das Assembleias-Gerais, Sessões Solenes ou outros que a direcção entenda ser importante para o clube.

    6. Manter o bar aberto fora do horário de funcionamento, sempre que a direcção o solicite e que seja de interesse do clube.

    7. Cumprir integralmente com a lei relativamente ao excesso de consumo de álcool e à qualidade dos alimentos.

    8. A parte adjacente ao bar, dita esplanada, é parte integrante do mesmo, pelo que este regulamento se lhe aplica.

    9. O desporto tem prioridade sobre qualquer outro programa televisivo, pela seguinte ordem:

    a) Jogos de futebol da selecção nacional;
    b) Jogos de futebol das competições oficiais em Portugal;
    c) Jogos de futebol das competições europeias;
    d) Outros programas;

    Artigo 6º

    (Área da Internet)

    1. A área da Internet funciona das 10,00 ás 23,30 horas;
    2. Na ausência dos directores, ficam responsáveis pela abertura e fecho da sala da Internet os concessionários/sócios colaboradores do bar;
    3. A idade mínima para frequentar a área da Internet é os 6 anos.
    4. É proibido visualizar filmes ou figuras pornográficas e outros que possam ofender a moral e saúde pública;
    5. Os sócios que por sua iniciativa ou falta de cuidado provoquem danos ao material existente e às respectivas instalações serão responsabilizados pelos custos devidos;
    6. Os casos omissos a este regulamento, serão resolvidos pela direcção em função de cada caso;

    Artigo 7º

    (Instalações Sociais)

    Sala

    1. A sala tem que estar sempre disponível para as actividades do clube.
    2. A sala pode ser alugada a sócios e a não sócios e com conhecimento prévio da Direcção.

    3. Os preços de utilização serão da responsabilidade da Direcção.

    Artigo 8º

    (Animais)

    1. É proibido a entrada de animas nas instalações do clube à excepção de cães guias.

    Artigo 9º

    (Casos omissos)

    Os casos omissos a este Regulamento, são decididos pela direcção.

    1. Sem prejuízo para as actividades do clube, a direcção decidiu ceder aos associados, o espaço do bar, sala e respectivos utensílios, para a realização de casamentos, aniversários, baptizados, almoços, jantares e outros eventos entre grupos de associados e amigos.
    2. O pedido em impresso próprio tem que ser dirigido à direcção do clube, no qual tem que constar o nome, nº de sócio e o motivo.
    3. Os sócios que requisitem este espaço, têm que ter as quotas pagas pelo menos até à data da sua utilização.
    4. Os utilizadores têm que deixar o espaço nas mesmas condições em que o recebeu.
    5. É da responsabilidade do sócio que requisitou o espaço, a reposição de utensílios que tenham desaparecido durante o período da sua utilização.
    6. Não é permitido a utilização de bens de consumo que são para uso exclusivo do clube.

    Aprovado em Reunião de Direcção
    de 22 de Fevereiro de 2010


    Sérgio Martinho
    Clube Naval Ericeira
    Clube Naval Ericeira

    Localização : Ericeira
    Campeonato Nacional Campeonato Nacional :
    • ............Retirado..........
    Número de Mensagens : 6862

    Equipamento
    Cana: GIMA
    Carreto: DAIWA ISO
    Fios: CASINI

    Re: DOIS DEDOS DE TEXTO!!!

    Mensagem por Sérgio Martinho em Qui 21 Out 2010, 23:16

    Boa noite , e bem vindo ...

    Sugiro e devido á sua descrição que colocasse uma foto sua.

    Alerto também para o facto que vamos mudar este seu tópico de lugar, pois não está no local certo, mas antes pretendíamos que fizesse a sua apresentação.

    Obrigado.


    Convidad
    Convidado

    Amarelos conquistam Campeonato Nacional da 3ª divisão de pesca embarcada - zona sul

    Mensagem por Convidad em Sex 22 Out 2010, 08:13


    Amarelos conquistam Campeonato Nacional da 3ª divisão de pesca embarcada - zona sul

    João Silva, pescador do Grupo Desportivo “Os Amarelos”, apoiado pela VEGA e pela Casa Pita, conquistou o título de campeão nacional da 3ª divisão de pesca embarcada, zona sul.


    A prova realizada ao largo da Setúbal no passado dia 20 de Junho, ficou marcada pela excelente prestação dos atletas dos Amarelos, com Micael a alcançar o 3.º lugar da classificação geral.

    Numa prova onde apenas os 8 primeiros classificados sobem de divisão, os Amarelos conseguiram assim colocar dois dos seus pescadores entre os primeiros.

    Com mais dois estreantes em competição, os Amarelos estiveram quase a colocar quatro atletas nos 8 primeiros, mas um pouco de falta de experiência e sorte acabou por os deixar lá perto.

    Segue-se agora a final da 3ª Divisão que terá lugar a 19 Setembro na Nazaré para apurar o Campeão Nacional.

    “Os Amarelos” estão de parabéns por uma vez mais se afirmarem no panorama da Pesca Desportiva de Alto Mar.

    http://www.vega.com.pt/index.php?mod=articles&action=viewArticle&category_id=77&article_id=682

    Convidad
    Convidado

    Um ROSTO do G. D. “Os Amarelos”

    Mensagem por Convidad em Sex 22 Out 2010, 08:15



    Um ROSTO do G. D. “Os Amarelos”
    Sócio nº 2 - BARTOLO REBELO DOS SANTOS


    “De sapatos, descalços ou de chinelos, Não há Pai P`rós Amarelos”– a frase que ficou celebre no Torneio Popular de Futebol da Associação de Futebol de Setúbal em 1956, em que o G. D. “Os Amarelos” foi CAMPEÃO e arrecadou também a TAÇA SIMPATIA.
    Associação de Futebol de Setúbal

    Convidad
    Convidado

    Pescador de «Os Amarelos» é campeão de juniores

    Mensagem por Convidad em Sex 22 Out 2010, 08:16

    Pescador de «Os Amarelos» é campeão de juniores


    João Bernardo Farinha, do Grupo Desportivo «Os Amarelos», Setúbal, sagrou-se no último domingo campeão nacional de juniores de pesca desportiva de alto mar. «Os Amarelos», que contam nesta modalidade com os apoios da «Casa Pita» e «Vega», consideram muito gratificante o feito do seu jovem atleta, inédito no clube, e apelam aos jovens com mais de 12 anos de idade para que se juntem à secção de pesca desportiva para iniciarem a sua formação.

    http://www.osetubalense.pt/noticia.asp?idEdicao=514&id=17501&idSeccao=3868&Action=noticia

    Convidad
    Convidado

    «Os Amarelos» querem cativar mais associados

    Mensagem por Convidad em Sex 22 Out 2010, 08:17

    «Os Amarelos» querem cativar mais associados

    O Grupo Desportivo «Os Amarelos», clube sadino com raízes no Bairro Santos Nicolau e que se dedica fundamentalmente à promoção do futebol juvenil, está a lançar na cidade uma campanha de angariação de associados com o objectivo de expresso de ganhar mais força para um maior desenvolvimento desportivo e social, com o consequente reforço do contributo que já dá, e não é escasso, à população do concelho.

    Fundado em 1956, com raízes estritamente populares, «Os Amarelos» viram recentemente reconhecido o seu estatuto de utilidade pública, aspecto que demonstra a vitalidade que ao longo de 54 anos souberam imprimir às suas actividades e à implantação efectiva conseguida no tecido social.

    «Os Amarelos precisam de crescer», dizem os actuais dirigentes, «para se tornarem cada vez melhores», e nesse sentido apelam à participação das pessoas, com uma palavra simples: «Não custa nada e tem oportunidade de ajudar uma colectividade que mantém, todos os anos, em actividade, centenas de jovens e crianças na prática desportiva».


    http://www.osetubalense.pt/noticia.asp?idEdicao=510&id=17386&idSeccao=3835&Action=noticia

    Convidad
    Convidado

    Agradecimento Equipa Pesca Desportiva do G. D. "Os Amarelos"

    Mensagem por Convidad em Sex 22 Out 2010, 08:25

    Aos atletas, dedicados à modalidade da Pesca Desportiva, merecem ser "nomeados" pela sua dedicação e empenho ao Clube porque têm honrado o nosso emblema nos muitos torneios e provas em que têm participado.


    Convidad
    Convidado

    Campeão Nacional de Juniores saudado publicamente pela Câmara Municipal de Setúbal

    Mensagem por Convidad em Sex 22 Out 2010, 08:26

    Campeão saudado publicamente

    Uma saudação a João Bernardo Farinha, pela conquista de campeão nacional de juniores em pesca desportiva, foi igualmente aprovada.

    O texto refere que o feito de João Bernardo Farinha, obtido no Campeonato Nacional de Esperanças de Pesca Desportiva, realizado a 18 de Julho, na Nazaré, “evidencia o esforço e a qualidade do atleta numa modalidade que tem tradições na cidade”.

    A Autarquia endereça, igualmente, ao clube do atleta, o Grupo Desportivo “Os Amarelos”, “uma saudação especial pela projecção do nome de Setúbal”.


    http://www.mun-setubal.pt/noticias/ReuniaoCamara4Agosto2101.htm?WBCMODE=PresentationUnpublishedloginFOloginFOloginFOservicosloginFOloginFOservicosloginFO

    Convidad
    Convidado

    Re: DOIS DEDOS DE TEXTO!!!

    Mensagem por Convidad em Sex 22 Out 2010, 08:31

    Meu caro Sérgio Martinho

    Trabalho, muito trabalho, perseverança, sacrifício, dedicação, amor à pesca de competição, respeito, elevação, dignidade, verdade desportiva...

    São as premissas da Direcção para o seu mandato.

    Convidad
    Convidado

    Reconhecido o Mérito a Treinadores e Clubes de Lisboa e Vale do Tejo - G. D. Os Amarelos

    Mensagem por Convidad em Sex 22 Out 2010, 09:02

    Direcção Regional de Lisboa e Vale do Tejo do IDP, I.P.
    Reconhecido o Mérito a Treinadores e Clubes de Lisboa e Vale do Tejo
    15-12-2008

    No passado dia 9 de Dezembro, numa iniciativa da Direcção Regional de Lisboa e Vale do Tejo do Instituto do Desporto de Portugal, I.P., decorreu a cerimónia de reconhecimento do mérito a treinadores e clubes que, ao longo de 2007, se foram distinguindo na região, no âmbito do Desporto Juvenil.

    A homenagem teve lugar no Cineteatro de Rio Maior, e contou com as presenças do Vice-Presidente do Instituto do Desporto de Portugal, I.P., João Sequeira, e do Director Regional de Lisboa e Vale do Tejo do IDP, I.P., António Moreira – que nas suas palavras muito elogiaram este tipo de iniciativa –, tendo sido entregues os troféus e diplomas aos laureados, num total de 21 clubes e 23 treinadores de diversas modalidades desportivas.

    Houve ainda tempo para assistir às actuações de duas classes de ginástica do Lisboa Ginásio Clube, de Tai Ji Quan pelo pólo em Portugal da Universidade de Medicina Chinesa de Cheng-Du e, em fim de festa, ao desempenho da Bagatuna –Tuna Académica da Escola Superior de Desporto de Rio Maior.



    Clubes homenageados


    Modalidade Clube Distrito
    Atletismo Escola Mestre Domingos Saraiva Lisboa
    Basquetebol Sport Lisboa e Benfica Lisboa
    Esgrima Escola Secundária da Amadora Lisboa
    Ginástica Ginásio Clube Português Lisboa
    Judo Associação dos Amigos da Damaia Lisboa
    Karting Automóvel Clube de Portugal Lisboa
    Orientação Clube de Aventura e Orientação de Sintra Lisboa
    Ténis Clube de Ténis do Jamor Lisboa
    Basquetebol Eléctrico Futebol Clube Santarém
    Canoagem Clube Náutico de Salvaterra de Magos Santarém
    Futebol Clube Amador de Desportos do Entroncamento Santarém
    Futsal Clube Desportivo "Os Patos" Santarém
    Hóquei em Patins Sporting Clube de Tomar Santarém
    Atletismo Grupo Desportivo e Recreativo de Coina Setúbal
    Basquetebol Seixal Futebol Clube Setúbal
    Futebol Grupo Desportivo "Os Amarelos" Setúbal
    Futsal Centro Solidariedade Social de Pinhal dos Frades Setúbal
    Ginástica Clube Desportivo Pinhalnovense Setúbal
    Hóquei em Patins Clube Naval Setubalense Setúbal
    Orientação Associação de Atletismo Lebres do Sado Setúbal
    Patinagem Artistica Grupo Desportivo Fabril Setúbal

    Convidad
    Convidado

    Notícias - Forum Os Amarelos

    Mensagem por Convidad em Sex 22 Out 2010, 09:10


    Como tal decidimos criar este espaço que esperamos que seja não apenas de um, mas sim de todos os associados e simpatizantes, onde se discutirá os mais variados assuntos relativos a um dos maiores emblemas da nossa cidade SETÚBAL.

    Estamos aberto a sugestões, como também a novos colaboradores. Todos aqueles que aqui queiram publicar notícias, poderão fazê-lo se.

    Todas as pessoas que possuam imagens, notícias ou apenas qualquer coisa referente ao Grupo Desportivo "Os Amarelos", poderão também enviá-las.

    Extremamente agradecidos pela visita, e por fim um viva ao GRUPO DESPORTIVO "OS AMARELOS"

    Sérgio Martinho
    Clube Naval Ericeira
    Clube Naval Ericeira

    Localização : Ericeira
    Campeonato Nacional Campeonato Nacional :
    • ............Retirado..........
    Número de Mensagens : 6862

    Equipamento
    Cana: GIMA
    Carreto: DAIWA ISO
    Fios: CASINI

    Re: DOIS DEDOS DE TEXTO!!!

    Mensagem por Sérgio Martinho em Sex 22 Out 2010, 11:01

    Rosa Soares escreveu:Meu caro Sérgio Martinho

    Trabalho, muito trabalho, perseverança, sacrifício, dedicação, amor à pesca de competição, respeito, elevação, dignidade, verdade desportiva...

    São as premissas da Direcção para o seu mandato.

    Os meus desejos para que tudo vos corra pelo melhor, com muitos e melhores sucessos pela frente ..

    Contudo, apenas lhe pedi para cumprir uma das principais regras do Fórum, a apresentação.

    Bem haja para o GDA ..

    fixe

    Convidad
    Convidado

    Festa de Encerramento "Época" Pesca Desportiva

    Mensagem por Convidad em Seg 25 Out 2010, 08:44

    No próximo dia 06 de Novembro,na Sede Social vamos realizar o jantar de encerramento da época desportiva de pesca desportiva.

    Para o final está reservada a cerimónia de entrega de prémios.

    Contamos com a presença de todos os atletas!!!

    Luís Pereira
    Mestre Lobos do Mar
    Mestre Lobos do Mar

    Localização : Praias do Sado - Setúbal
    Campeonato Nacional Campeonato Nacional :
    • ............Retirado..........
    Número de Mensagens : 9398

    Equipamento
    Cana: Vega Zoom Boat 3/4 mt -Vega Team Boat - Grauvel TekLon 4 mt
    Carreto: Daiwa Tournment 5000 ISO Vega Potenza
    Fios: Vega Arkada- Duel - Fantasm

    Re: DOIS DEDOS DE TEXTO!!!

    Mensagem por Luís Pereira em Seg 25 Out 2010, 21:45

    Eu vou

    motinha
    G.D. Os Amarelos
    G.D. Os Amarelos

    Localização : Setúbal
    Número de Mensagens : 1112

    Re: DOIS DEDOS DE TEXTO!!!

    Mensagem por motinha em Ter 26 Out 2010, 09:13

    Se mete comicios e bebicios, tu ( Toalhas) não podes faltar. És o dinamizador de tudo isso.

    fmccb
    Pirata do Sul
    Pirata do Sul

    Localização : luanda
    Número de Mensagens : 1774

    Equipamento
    Cana: vega zoom boat 4 mtsNBS steel power 3.80 mt- princess III.3.10/3.70 marlin da vega 2.70
    Carreto: Tubertini AP Power 8000 banax gt 4ooow dolphin se 10000 zeus da vega
    Fios: carreto multifilar e fendrell.mestra e estralhos seaguar 0,28 e 0,26

    Re: DOIS DEDOS DE TEXTO!!!

    Mensagem por fmccb em Ter 26 Out 2010, 11:52

    motinha escreveu:Se mete comicios e bebicios, tu ( Toalhas) não podes faltar. És o dinamizador de tudo isso.

    Rogerio só uma pergunta quem é o toalhas ver bem

    uma coisa é certa não deves gostar nada desse gajo estas sempre as bocas

    a esse tipo cheerleader cheerleader fechar olhos fechar olhos assobio assobio lol!

    Ruda
    Pirata do Norte
    Pirata do Norte

    Localização : Vila de Cucujães
    Número de Mensagens : 2073

    Equipamento
    Cana:
    Carreto:
    Fios:

    Re: DOIS DEDOS DE TEXTO!!!

    Mensagem por Ruda em Ter 26 Out 2010, 13:06

    fmccb escreveu:
    motinha escreveu:Se mete comicios e bebicios, tu ( Toalhas) não podes faltar. És o dinamizador de tudo isso.

    Rogerio só uma pergunta quem é o toalhas ver bem

    uma coisa é certa não deves gostar nada desse gajo estas sempre as bocas

    a esse tipo cheerleader cheerleader fechar olhos fechar olhos assobio assobio lol!

    Quem é o Toalhas ??? mirone mirone mirone
    Xiba-te aí ó meu... director
    Depois de o Rogério dizer que o gajo (Toalhas) só quer comer e beber, duvido que se venha a saber quem é o camone... dassee


    motinha
    G.D. Os Amarelos
    G.D. Os Amarelos

    Localização : Setúbal
    Número de Mensagens : 1112

    Re: DOIS DEDOS DE TEXTO!!!

    Mensagem por motinha em Ter 26 Out 2010, 13:44

    Toalhas era do tempo da escola, agora, já provas do talento, é ................

    Mas quem será o pai da criança?
    Eu sei lá, sei lá
    Eu sei lá, sei lá

    Luís Pereira
    Mestre Lobos do Mar
    Mestre Lobos do Mar

    Localização : Praias do Sado - Setúbal
    Campeonato Nacional Campeonato Nacional :
    • ............Retirado..........
    Número de Mensagens : 9398

    Equipamento
    Cana: Vega Zoom Boat 3/4 mt -Vega Team Boat - Grauvel TekLon 4 mt
    Carreto: Daiwa Tournment 5000 ISO Vega Potenza
    Fios: Vega Arkada- Duel - Fantasm

    Re: DOIS DEDOS DE TEXTO!!!

    Mensagem por Luís Pereira em Ter 26 Out 2010, 21:40


    Conteúdo patrocinado

    Re: DOIS DEDOS DE TEXTO!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 23 Fev 2017, 02:30