PESCA DESPORTIVA ALTO MAR

Registe-se no fórum e passe a ter acesso a à parte livre do fórum.

Alguns dados de registo são obrigatórios, no entanto a seu registo poderá ser alvo de aceitação ou não por parte da administração.



Participe do fórum, é rápido e fácil

PESCA DESPORTIVA ALTO MAR

Registe-se no fórum e passe a ter acesso a à parte livre do fórum.

Alguns dados de registo são obrigatórios, no entanto a seu registo poderá ser alvo de aceitação ou não por parte da administração.

PESCA DESPORTIVA ALTO MAR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PESCA DESPORTIVA ALTO MAR

61935 Mensagens do forum

Pescaki - Pesca em Setubal - Contacto 917070294

***** Condições de utilização do fórum****** Pescak11

Cruzeiro do Sul - Pesca em Setúbal - 917921076

***** Condições de utilização do fórum****** Campmu10

Minerva - Pesca em Setúbal - 967339038

***** Condições de utilização do fórum****** 312

Tina G - Pesca em Setúbal - Contacto 917810834

***** Condições de utilização do fórum****** Tina110

Niko - Pesca na Nazaré - 962517112

***** Condições de utilização do fórum****** Niko110

    ***** Condições de utilização do fórum******

    Luís Pereira
    Luís Pereira
    Mestre Lobos do Mar
    Mestre Lobos do Mar


    Localização : Praias do Sado - Setúbal
    Campeonato Nacional Campeonato Nacional :
    • ............Retirado..........
    Número de Mensagens : 9398

    Equipamento
    Cana: Vega Zoom Boat 3/4 mt -Vega Team Boat - Grauvel TekLon 4 mt
    Carreto: Daiwa Tournment 5000 ISO Vega Potenza
    Fios: Vega Arkada- Duel - Fantasm

    Tema Único ***** Condições de utilização do fórum******

    Mensagem por Luís Pereira Ter 21 Jul 2009, 13:30

    Condições de utilização do fórum

    1 Os moderadores deste fórum se esforçam para excluir ou editar todas as mensagens de carácter repreensível o mais rápido possível. Todavia, é impossível revistar todas as mensagens. Neste sentido, você admite que todas as mensagens postadas neste fórum exprimem o ponto de vista e a opinião dos seus respectivos autores, e não aquele dos moderadores e webmasters (excepto as mensagens enviadas por estes últimos), como consequência eles não podem ser responsáveis por seus discursos.•

    2 Este fórum utiliza cookies para guardar informações no seu computador. Estes cookies não contêm nenhuma informação pessoal, eles servem apenas para melhorar o conforto da utilização. O endereço electrónico, email, é utilizado unicamente com a finalidade de comunicar os detalhes da sua inscrição assim como a sua senha (e também para enviar uma senha em caso de esquecimento).•

    2.1 - São proibidas as mensagens agressivas ou difamatórias, os insultos ou críticas pessoais, as grosserias e vulgaridades, e mais globalmente todas mensagens falsas relativas às leis internacionais em vigor;
    2.2 - São proibidas as mensagens que incitem ou estimulem práticas ilegais;
    2.3 - Se você divulgar mensagens provenientes de outros sites da internet
    , verifique antes se o site em questão lhe dá este direito. Mencione o endereço do site em questão respeitando o trabalho dos seus administradores!
    2.4 - Ficaremos agradecidos por postar mensagens idênticas uma única vez. As repetições são desagradáveis e inúteis!
    2.5 - Ficaremos agradecidos pelos esforços feitos ao nível gramatical e ortográfico. O estilo de escrita sms é desaconselhado!

    3 -Toda a mensagem que se opõe às disposições citadas acima será editada ou excluída sem aviso prévio nem qualquer outra justificação, num prazo que dependerá da disponibilidade dos moderadores. Qualquer abuso pode implicar na quebra do contrato e expulsão do membro. A internet não é um espaço anónimo, nem um lugar sem leis! Nós nos reservamos a possibilidade de informar ao seu provedor de acesso à internet e/ou às autoridades judiciárias de todo comportamento mal visto. O endereço IP de cada participante à registado a fim de ajudar no respeito à estas condições.•

    3.1 - Todas as reclamações ou pedidos de esclarecimentos relativas ao bloqueio ou transferência de posts devem ser efectuadas para um dos moderadores por PM, não sendo permitido a abertura de novos tópicos com esse objectivo ou a discussão do assunto em tópicos já anteriormente criados com outros temas.

    4 - O Fórum dos Amarelos assenta na participação de todos os membros, na partilha de conhecimentos, experiências, opiniões e dúvidas, pelo que a Administração do Fórum se reserva desde já o direito de proceder à exclusão sem aviso prévio se assim o entender, de todos os membros que na sua opinião não se identifiquem com os pressupostos atrás indicados, excepto Atletas e Sócios do Clube.

    4.1 -Utilizadores que não tenham ligação com o Clube, e que não postem qualquer mensagem serão excluídos.

    4.2- Periodicamente a Administração efectuará uma avaliação quantitativa e qualitativa da participação dos membros, procedendo então como acima descrito.

    4.3 - É interdito neste fórum, toda a e qualquer menção a temas como Política, Religião, Sexo, ou qualquer outro que interfira com o livre arbítrio e convicções pessoais.

    4.3.1 - Não será tolerada pornografia nem nudez ostensiva que inclua, de forma visível, as zonas do corpo, masculino ou feminino, normalmente tapadas pelos vulgares fatos de banho ou biquínis, ou qualquer outro material susceptível de ferir susceptibilidades pelo seu conteúdo. A moderação e a administração serão as únicas entidades a quem é permitida a avaliação dos conteúdos que violam ou não as regras do fórum.

    4.4 - A colocação de links para empresas comerciais que operem na área da pesca desportiva, só pode ser efectuada com autorização expressa da Administração ou Moderação.

    4.4.1 A colocação de publicidade explicita a materiais só está
    autorizada para os nossos parceiros e dentro das áreas previstas para
    tal. Uma coisa é debater o seu uso, outra será a forma como o material
    é apresentado.

    4.4.2 Não é permito a venda de quaisquer tipo de artigo sem autorização da administração.Excepto material pessoal usado ou semi novo no respectivo fórum, qualquer tentativa de negócio sem autorização será punida pela administração.

    4.5 O seu username e password são pessoais não podendo ser divulgados a terceiros.
    4.6- A aceitação de novos membros está sujeita a aprovação pela administração.

    4.7 - Qualquer membro que viole as regras do fórum será advertido. Se manifestar reincidência, será banido pela administração

    5 - Qualquer post, depois de publicado, passa a ser propriedade do Fórum Os Amarelos, que o manterá em sua base de dados, se assim o desejar.

    6 - Qualquer uma destas regras, ou a sua totalidade, poderá ser revista ou alterada por parte da administração do fórum sem aviso prévio.

    7 - Este conjunto de regras tenta ser o mais abrangente possível de forma a prever as situações mais comuns. No entanto, é impossível antecipar o imprevisível pelo que a moderação e administração do fórum serão soberanas sobre todas as medidas a tomar com vista ao bom funcionamento do fórum.



    Fazendo parte do fórum:
    - você reconhece ter lido inteiramente o presente regulamento;
    - você se compromete em respeitar sem excepção este regulamento;
    - você cede aos moderadores deste fórum o direito de excluir, modificar ou editar qualquer mensagem em qualquer discussão à qualquer momento.

    Administração
    Coordenação
    Colaboradores


    Última edição por Admin em Seg 02 Ago 2010, 15:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : t)

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:53